segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bodas de Flores e Frutas


O tempo passa muito rápido e parece inacreditável que semana passada eu e o Calle fizemos 4 anos de casamento.
Quatro anos de muito amor, paciência, confidência, amizade.. Mas também de brigas, desentendimentos e muita conversa. Afinal, ninguém é perfeito e como eu sempre digo, se voltasse no tempo faria tudo novamente. Ele seria o homem que eu escolheria pra casar, largava tudo pra vir morar em outro país, seria o pai dos meus filhos, a pessoa que eu mais amo depois de Deus e não trocaria por nada essa nossa vida juntos, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza... Sem dúvidas, o Calle foi o presente mais valioso que Deus me deu. E eu me sinto uma princesa todas as manhãs quando ele me dá um beijinho antes de ir pro trabalho e diz: " I love you, have a good day!" ou quando chega em casa é sempre a mesma frase: "Ohhhhhhhh so good to see my beautiful wife"! E são assim absolutamente todos os dias.

Mas e a comemoracão?? Peraí que eu chego lá...

Todos os anos, viajamos nessa data, mas por conta da barriga esse ano a tradicão foi quebrada. Como era bodas de flores e frutas, eu queria muito fazer uma coisa ao ar livre, aproveitando a natureza. Como Deus é bom, Ele permitiu que o tempo estivesse lindo para um passeio, então eu escolhi o nosso destino. De manhã cedinho pegamos o carro e fomos a Trosa, uma vilazinha nas redondezas de Estolcomo, levou mais ou menos 1 hora de carro e sabe de uma coisa?? Fiquei encantada!! Tivemos um dia lindo, agradável e eu quero muito voltar lá mais vezes (em breve um post sobre o lugar)

Mas o que dá de presente ao marido depois de 6 anos que nos conhecemos e 4 anos casados?? Foi tarefa dificíl!!
 Bodas de papel, eu enchi a casa de cartinhas, espalhadas por tudo quanto é lado.
Bodas de algoodão ele ganhou um short de algoodão que é o favorito até hoje,
Bodas de couro, ganhou uma jaqueta de couro que está usando na foto acima,
mas e bodas de flores e frutas?? O que se dá?? A intencão não é presente caro, mas algo simbólico, que ele sempre lembre que por trás do presente existe um significado e muitas horas e dias pensando no presente. Então, esse ano eu dei um kit jardinagem :)... Hahaha e não é que ele amou?!!! Achei que tinha tudo com o tema. E no kit vinha até uma borboletinha que voa sobre as plantinhas da nossa pequena sacada veio (depois mostro fotos!). Também fiz o vídeo abaixo, que eu acho que é a coisa que ele mais gosta e fazia tempo que eu não fazia nenhum.

E que Deus nos dê ainda muito amor um para com o outro, muitos anos de vida juntos, um casamento sempre saudável, uma familía alegre e feliz e nos faca pais de honra. É tudo que eu preciso e desejo, o resto são apenas bônus.






31 comentários:

  1. Os anjos estao dizendo amem querida Deby :-) " I believe in angels, something good in everything I see. " Que post mais lindo! Traduz para o Calle, baita declaracao de amor , coisa mais querida !!! Felicidades e muito amor sempre na vida de voces. Besitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, querida. Vc como sempre, cheia de palavras doces.

      Bjo

      Eliminar
  2. uma familia feita de Amor!!! saude e paz para voce e o Calle, querida Deby!!! E bem aventurado bebe Noah, que tem uma familia amorosa o esperando de bracos abertos :D

    ResponderEliminar
  3. chorei junto com o seu presente favorito!
    Que Deus abençoe com muitos anos felizes juntos! E em breve serao 3 na graça de Nosso Senhor!
    Tudo de mais lindo pra vcs!!!
    Parabens!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à família que em breve estará mais completa do que nunca!
    Adorei o vídeo, emocionante!

    ResponderEliminar
  5. Grattis Calle och Debbie!!! Amei o video! Fiquei com o olho cheio de lágrima quando tu ganhou a máquina de costura! Tu tava tão linda! E morri de rir com ele botando a língua no nariz! Saudades! Um beijo muito muito grande pros dois e um abraco na barriga!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!
    Até me emocionei qdo vc ganhou a maquina de costura :)
    Que vcs tenham dias lindos e mais lindos juntos.
    Bjao, querida!

    ResponderEliminar
  7. Lindo post, lindo video... Lindo o amor de vocês!!
    Que papai do céu esteja sempre presente iluminando e guiando o caminho de vocês e que cada dia vocês sejam mais companheiros e pacientes um com o outro.

    Felicidades pra família linda que está crescendo!!!

    Chega logo Noah!!

    Beijo beijo

    ResponderEliminar
  8. Me emocionei com as palavras e o vídeo! Tão legar ver outros casais que passam por coisas parecidas.
    Comemoramos dia 30 de maio 4 anos de casados! Adorei o que escreveste!
    Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs mais o baby!
    Beijo,
    Marília

    ResponderEliminar
  9. Oi, acabei de ler os posts da gravidez e parece que te conheço mais!
    Parabéns pelos 4 anos de casados! Adorei saber as bodas de flores e frutas.
    Bj,
    Marília

    ResponderEliminar
  10. Deby que emocionante, dá vontade chorar assistindo o video e lendo o seu pot. Muitos e muitos e muitos anos de felicidade pra sua familia linda e pro novo membro que está chegando, cheios de amor e saúde.

    Parabéns!

    beijos

    ResponderEliminar
  11. Que lindo!! Parabéns e que vocês sempre sejam felizes, é muito linda a sua história e o amor de vocês. Um grande beijo

    ResponderEliminar
  12. Parabéns casal!!! Que Deus continue abençoando vcs e agora, o Noah tb!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Ô Minha florzinha, como foi gratificante hoje abrir seu blog, se tivessemos um medidor de amor, admiracao e respeito, hoje o meu por vc iria lá pro topo, esse video ficou linnnnnnnnnnnnndo, perfeito, unico, magico, vc dancando samba, rindo e chorando ao ganhar uma maquina que coisa mais linda.
    Esse ano papai do céu lhe deu um presente maior e melhor do que todos os que vc ja ganhou num foi? Ô Noah mô fio, bem que tu podia vim ainda essa semana heim? rsrsrs
    TUDO contribuiu pra sua boda de flores até a estacao, olha eu só desejo a vc toda felicidade que desejo a mim mesma, e isso basta.
    Muito obrigado por ser diferente, e tao unica de uma forma linda, encatadora e apaixonante, impossivel te conhecer e nao te amar, mesmo por um blog...obg pela reciprocidade, eu sinto muita verdade nisso. Um abracao de urso nesse mais um ano de casada, ano que vem tm viagem a tres né? rsrs bjs

    ResponderEliminar
  14. Que vídeo lindo, Deby !
    Emocionante ! Parabéns, que vocês sigam juntos, felizes e como esse sorriso no rosto que demonstra o quanto vocês se amam !

    ResponderEliminar
  15. Que lindo o video!!! Adorei!!! E que lugar maravilhoso que voce casou!!!
    Que voces sejam muito felizes!!! Que Deus abencoe o casamento de voces e o baby que vem por ai!
    Super beijo!!!

    ResponderEliminar
  16. Que lindo vídeo!! Dá até vontade de chorar, Deby! Que Deus abençõe vocês, esse união, esse amor!! Vendo casais assim comos vcs, com tanto amor um pelo outro, é uma inspiraçao para nós, novatas nessa área...ahahaha!
    LIndo, lindo!!! Ameiiiiiiiiiiiiii!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  17. Eita coisa linda, como não se emocionar? Eu sou uma romântica mesmo, apesar de não ter um amor assim tão lindo, mas fez acender a chama da esperança rsrs. Desejo muita saúde e felicidades ao casal, que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderEliminar
  18. Ai, eu fiquei tão emocionada!! Agora tenho certeza que sou do tipo mãe de noiva, maquiagem borrada e muitas lágrimas, nunca pensei que me tornaria o que tanto já manguei.
    Parabéns a vcs, lindos, lindos anos
    Bj

    ResponderEliminar
  19. E quem se encontra aos prantos nesse exato momento??!!!Eu né!!!
    LINDO LINDO LINDO Deby...
    Tenho certeza que esses 4 anos são só os primeiros de uma vida inteira!!!

    Que o Senhor abençõe abundantemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI Robertinha! Obrigada!
      Eu tentei visitar seu blog, mas não consegui visualizar. Uma pena!

      Obrigada pela visita e o comentário amoroso.

      Bjo

      Eliminar
  20. ôoooo, Deby, que lindo, amiga!! Sabia que no dia 21 sou eu quem faz quatro anos de casada??? ah, Deus é bom demais!! adorei o seu post, lindo, lindo...Deus te abençoe ainda mais e todos os dias...que sua família seja muito feliz sempre...beijos!

    ResponderEliminar
  21. Débora, você conseguiu me fazer chorar! Que vídeo mais lindo, que música forte...
    Que Deus continue abençoando esse amor, essa família, esse casamento escolhido por Ele e para Ele.

    Te amo minha amiga e sou feliz por sua felicidade.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. parabéns Deby e que venham muitos e muitos anos mais, que Deus seja com vcs e com esse baby lindo que tá chegando... olha eu me acho criativa + vc me superou com esse kit rsrsrs bjos

    ResponderEliminar
  23. Parabens Debora. Q esta data se repita pra sempre. Valeu pela forca do teu comentario no meu blog. Tuas palavras foram importantes!!
    As coisas estao melhorando (gracas a Deus)! bjs

    ResponderEliminar
  24. Que coisa mais linda, que Deus continue sendo a rocha e base desse amor, muitas bençãos para sua família :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras. Amém. Que Deus seja mesmo o alicerce desse lar.

      Bjo

      Eliminar
  25. Deby, lindo video e lindas palavras!
    Que vocês sejam sempre muito felizes juntos!
    E desejo uma "Boa Hora" pra vc, porque daqui a pouco o bebê chega, né?!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  26. Oi Deby!

    que lindo video, adoro ler seu blog , sua história com seu marido é linda, e Eu estou louca para ver o rostinho do Noah! beijo grande minha Linda =) Isla

    ResponderEliminar
  27. Oi Isla,

    Linda é você com esse comentário... Obrigada por escrever e demonstrar carinho.
    Também estou na ansiedade de ver o rostinho do meu filho!

    Bjo

    ResponderEliminar

OI, obrigada pela visita!!!