sexta-feira, 15 de julho de 2011

Truque: Pontinha da blusa por dentro da calca.

 Foto: Blusa xadrez - H&M
*Cinto bege - Zara
*Saia Jeans - Sisters
*Botas de camurCa - DinSkor


Eu já usei esse truque na minha adolescência, aliás era o truque mais infalível dos anos 90. Vocês também já usaram calca skinny com uma camisazona enorme e a pontinha da camiseta por dentro da calca só mostrando um pouquinho do cós?? Nossa!!! Isso pra mim era quase uma farda, claro que uma boa havaiana para acompanhar esse combo! (Tomboy total!). O negócio é que esse truquezinho voltou a moda e eu acho ótimo, pq nessa minha fase gordinha não tô podendo usar camiseta muito colada e pra dar uma leve "acinturada" mostrar um pouco do cós da roupa pode ser a salvacão dos seus problemas gata! Agora se inspire nas fotos e saia por aí!





Fazendo mais proveito desse post, eu queria dar algumas dicas de roupa ideal para fazer compras, aliás seria desleal usar um post inteiro apenas para passar esse pequeno truque de style.


O que usar para fazer compras:
Quem não gosta de fazer compras?? Se você não gostar, um mês comigo e aprende rapidinho (brincadeira fútil). Você pode achar que eu sou louca, mas sair de casa com a roupa pensada só pra fazer compras pode fazer toda a diferenca!


1. Escolha uma boa lingerie, afinal você ficará naquele cubículo trocando de roupa numa luz que não favorece nem a Adriana Lima, então uma linda calcinha/sutien ajudam um pouco pra você se enfrentar o maior inimigo da mulher: Espelho de provador de loja.

2. Tenha certeza que seu cabelo está bom e a maquiagem também. Você nunca sabe quando vai encontrar aquele vestido bafo na promocão e não conseguir se imaginar nele pq o seu pobre cabelinho não viu água e shampoo há 3 dias e a cara de anêmica não favoreceu nada pra você se ver bem no espelho naquele vestido. Parece ridículo, mas é pura verdade.

3. Melhor usar duas pecas ao invés de um vestido. Afinal se você for experimentar pecas separadamente fica complicado se estiver usando um vestido. O melhor mesmo é escolher uma boa calca jeans  ou uma saia coringa e ir a luta, fica mais fácil de intercalar com as pecas que já tem no corpo e principalmente se forem pecas práticas.

4. Sapato fácil de tirar e que seja neutro combine com vários tipos de roupa (bota ou sapatilha), também por uma questão de estética na hora de experimentar a roupa.


Bom, espero que vocês facam bom proveito das dicas. Não esquece de dar o truquezinho da camiseta meio por dentro, meio por fora. Arrasem!



14 comentários:

  1. Olá querida amiga, olha só, vc me fez lembra dos anos 90. Eu usava jeans com a camisetona bem assim...
    Este post está perfeito para a minha filha. Ela é maluca por compras.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Débora!

    Obrigada pela visita lá no blog!
    Provavelmente vamos morar em Upssala, mas não fica tão longe assim de Estocolmo então seria um grande prazer te conhecer pessoalmente e receber conselhos de uma brasileira já experiente sobre a Suécia!

    Amo as suas dicas de moda!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. ai ai essa minha personal style me faz andar bem vestida e ainda me mata de rir terapia do riso sempre rsrsrs menina se vc tá gorda eu tô obesa e vou corta os pulsos já já... as dicas pra sair as compras sao verdadeiras me identifiquei em tds... bjos e feliz final de semana...

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas dicas, Deby! Vc é chique, viu???? amiga, vc tem facebook??? se tiver me procura: Suzala Reis Moura é o meu nome de usuário...beijos!

    ResponderEliminar
  5. Eu lembro quando usava as camisas assim na minha adolecencia, nao sabia que voltou a moda, eba!!!!vou usar já que o inverno daqui está me deixando gordinha demais, tenho que disfarCar.
    Valeu pelas dicas, voCe pensa em tudo heim ;)
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu uso demais a pontinha da blusa por dentro da calça ou saia ou short. Aí, marido vê e puxa, diz que parece uma gangueira. kakakkakak Uma briga!! kakakak Beijão

    ResponderEliminar
  7. Deby
    A-d-o-r-e-i o post!
    Ahahahha, eu amo compras, e faço compania com bom gosto, pra quem quiser....ahahaha
    Passei pra deixar um beijo de bom final de semana!
    E para de se chamar de gorda, eu sim estou, engordei 20 kilos e estou na luta pra mandar eles embora :)
    Beijocas, hj vai ter festa caipira na Igreja, vou comer por mim e por ti, pode?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Gente, a dica do cabelo e da maquiagem foi ótima. rs
    eu nunca me lembro desses detalhes.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. Hahaha...adorei Deby, eu sempre faco isso também quando estou com camisa larga, fica mais sexy..rs!!!
    Voce, gordinha?? Onde menina? Ta doida?

    ResponderEliminar
  10. Muito Cute Deby!bjs viv

    ResponderEliminar
  11. Oi, lembrei que também usei muito a blusa presa assim. Acho legal!

    ResponderEliminar
  12. Oi Deby... usei muuuuuuuuuuuuiiito blusa assim, não só camisa mas também camisetas...era o máximo... nem sabia que tinha voltado essa moda.

    Boas dicas nunca parei para pensar assim na hora de ir comprar roupas, coloco uma roupa que me caia bem e só... bacana... adorei...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ei Deby!
    Achei chique esse truque da pontinha da blusa por dentro da calça, a Olivia Palermo tá uma coisa de linda!
    Só que anos atrás, quando minha mãe fazia isso com meu uniforme do colégio, eu achava uó. Só gostava da blusa por cima da calça, por dentro jamais.
    Quanto às dicas do que usar pra fazer compras, eu só fico satisfeita quando compro alguma coisa sem ter pensado em comprá-la antes. Quando vou preparada pra comprar dá tudo errado, nunca acho o que quero, e pra não me aborrecer mais acabo levando o que acho "melhorzinho". Acho que crio muitas expectativas! rsrsrs

    ResponderEliminar
  14. Tá tudo bem por aí? Sumiu... ;)

    Bjs!

    ResponderEliminar

OI, obrigada pela visita!!!