domingo, 7 de Novembro de 2010

Questionário

A Eve ofereceu esse questionário lá no blog dela e eu resolvi aceitar o presente.

Quem quiser copiar a idéia fica a vontade. Não esqueca que a última pergunta deve ser uma pergunta sua dedicada para outro blogúeiro ou para quem quiser copiar a idéia!


1. Você se dá bem com a sua sogra?
Hoje em dia me dou muito bem com a minha sogra. A princípio quando nos conhecemos nos estranhamos um pouco, mas hoje somos amigas.

2. Qual o seu desafio?
Fazer do meu casamento uma novidade todos os dias, nunca deixar que a nossa relacão caia na rotina.

3. O que diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Foi engano, pq eu nunca jogo na loteria :)

4. O que faria se descobrisse se alguém estivesse mentindo?
Falaria pra pessoa que eu sei a verdade e perguntaria pq ela anda mentindo.

5. Se a sua casa sofresse um incêndio e se você podesse salvar uma única coisa, o que salvaria?
O backup do meu computador, lá estão todas as nossas fotos.

6. Você entra em um local com muita gente, o que faz?
Tento sair de lá o mais rápido possível, tenho claustrofobia.

7. Você vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Pq?
Passo.

8. Encontras uma lâmpada mágica. Que três desejos pedes?
Uma casa linda e nova para os meus pais no Brasil, uma viagem de lua-de-mel com tudo pago para um lugar bem exotico, um estalar de dedos eu conseguisse terminar todos os meus estudos para conseguir um emprego com salário melhor.

9. O que levou você a criar o blog?
A necessidade de compartilhar minha vida com alguém, as pequenas coisas do dia-a-dia.

10. Se fosse um dinossauro como chamarias?
Charlene. (óbvio!)

11. Você mudaria algo no seu passado?
Sim....

12. Qual é o seu sonho?
Ter filhos.

13. O que de mais vergonhoso fizestes?
Desobedecer a Deus.

14. Se fosses um animal, qual seria?
Leoa, eu sou bem selvagem e mandona.

15. O que nunca faria por dinheiro?
Sexo.

16. O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Meu marido!!!

17. O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?Aprender 4 idiomas sem nunca ter ido a escola para isso.

18. Como gostaria de se apaixonar?Como me apaixonei pelo meu marido.

19. Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de se parecer?
Drew Berrymore, com certeza existem mulheres mais lindas do que ela, mas é isso que me deixa tão encantada com a Drew, ela sabe transformar a beleza comum que tem, numa coisa maravilhosa que só gênios e charme conseguem.

20. O que prezas mais na vida?
Minha familía.

21.O que significa paz para você?
Vou roubar a resposta da Eve, dormir de consciência limpa.

22. O que é o amor para você?
Deus.

23. Se podesse mudar alguma coisa no mundo, o que mudaria?
O individualismo, como as pessoas tem se tornado cada vez mais egoístas, não?

24. Qual é a sua melhor lembranca?
O dia que conheci o Calle na vida real.

25. Qual seria a sua opcão para outra atividade profissional que não fosse a sua?
Ser editora de uma revista de moda.

26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora quando abrisse?
New York!!!!!

27. Onde, como e fazendo o quê imagina a sua vida daqui a 10 anos?
Com filhos, numa casa linda, trabalhando como professora com um diploma na mão e muito satisfeita com que construi.

28. Para você, qual é o segredo da felicidade?
Não cobrar tanto de si mesmo ou de outros.

29. Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Depende do tempo disponível que eu tenho para o blog.

30. Qual foi seu brinquedo favorito na infância?
Barbie, sem dúvidas.

31. Quantas pessoas que você ama, você abracou hoje? (pergunta da Eve)
Uma, meu marido.

32. Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora? (minha pergunta acrescentada ao questionário)

5 comentários:

  1. Adorei!
    A resposta 27 me tocou, não sei dizer pq. Acho que é por ser, ao mesmo tempo, uma coisa concreta, um projeto de vida e sonhos, todos misturados.
    Que vc consiga tudo o que deseja!
    Gente, e o que é a Drew, hein?(olha a intimidade) Linda, linda!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. A pergunta 32 q tu acrescentastes é interessante :) Faltou tua resposta ;)
    No meu caso cada etapa na minha vida foi marcada por uma música diferente. Uma engraçada foi quando eu era criança,ouvi pela primeira vez a música do Denis Roussos "Forever and ever", adorava a melodia, a voz dele e fica louca porque eu ñ entedia nada o que ele falava na cançao, desde dai decidi "Tenho que aprender ingles!"

    http://www.youtube.com/watch?v=F3vCB3YBMUo

    ResponderEliminar
  3. Não sabias que era mandona, Deb Leoa :)! Como foi bom descobri mais de vc! Gostei muito das respostas, principalmente da do dinossauro, que dei muita risada!

    Editora de uma revista de moda? Tudo a ver contigo!Estou sentido falta dos seus vídeos tutoriais sobre make-up!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Passei pra dizer que fiz o questionário e adicionei uma pergunta tb:)! Tá lá no post de hj se quiser conferir!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Deby querida!
    Claaaaaro que NAO é você minha querida, e quanto ao seu comenatrio, nao sei o que aconteceu....de repente deletei sem querer no celular,porque muitas vezes os publico atraves dele, nem tinha reparado.Com certeza devo ter lido e na hora de clicar "publish" cliquei "delete". Te peço mil desculpas por isso!
    Desculpe nao estar comentando sobre o seu post, mas estou correndo para o aeroporto, so vim mesmo esclarecer contigo pra voce nao ficar com a pulga atras da orelha...rs.
    Beijocas!!

    ResponderEliminar

OI, obrigada pela visita!!!